Encontrei meu primeiro namorado depois de 17 anos sem se ver tivemos um final de relacionamento bem conturbado ele era muito ciumento tive que fugir da cidade onde eu morava na época !
A 6 anos atrás ele me encontrou no face e perguntou se eu estava casada disse que sim e o bloqueie ,a algum tempo atrás ele me mandou convite no insta mais quando eu aceitei ele cancelou o convite ,hoje em dia ele está casado eu não sinto mais nada por ele apesar de ter o amado muito ! Na época eu tinha 14 ele 19 ,segunda feira fui a uma igreija e ele estava lá quando ele me viu ele arregalou os olhos ,a esposa dele percebeu e quando me apresentaram na igreja ela se ligou que era eu afinal ele tem uma tatuagem com o meu nome no braço. Acontece que eu moro em outro estado vou embora semana que vem e estou indo na igreja dele afinal gosto muito do pastor ,ele sempre tenta desviar o olhar abaixa a cabeça e a mulher dele fica me encarando e quando eu olho eu desvio o olhar ! Sera que ele lembra do que vivemos e por isso fica desconfortável afinal ele foi meu primeiro homem .

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/01/2023 16h40
Está pensando que errou nos momentos que tentou voltar com vc, por isso provavelmente ele abaixa a cabeça
elas respondem
07/01/2023 16h23
Homem só aparece para saber se vc conseguiu superar ele ou se vc está seguindo em frente.