O que vocês acham desse estilo de homem?
jandira
Eu acho ele estiloso (até no bandaid que está no nariz) e fofinho, acho o sorriso dele lindo.
https://i.imgur.com/65pPAI9.jpg
elas respondem
anônima
3a
Bonitinho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta