O que vocês acham desse estilo de homem?
Eu acho ele estiloso (até no bandaid que está no nariz) e fofinho, acho o sorriso dele lindo.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
3a
Miojo humano.
anônimo
3a
sempre o mesmo cara branco, loiro novinho que vc sempre posta kkkk
anônimo
3a
E isso é homem?
anônimo
3a
Não acho nada.
anônimo
3a
Exala fragilidade. É oq chamam de sojado, né? Kkkkkkkkkk
3a
Gay
anônimo
3a
O cara é mediano não to aqui pra julgar afinal n sou melhor que ninguém
anônimo
3a
Estranho
Rsrs.
Normal pra mim
Normal pra mim
anônimo
3a
feio e esquisito
3a
Assume, cê gosta de mulherzinha de piroca, Jand
anônimo
3a
Estranho
anônimo
3a
É um dos preferidos delas
elas respondem
12
anônima
3a
Afeminado
O meu sogro diria que isso é uma mocinha.
anônima
3a
O Junior irmão de Sandy é muito mais gato
3a
Achei ele fofinho
Já namorei com um bem parecido com a segunda foto
Não tem virilidade ainda.
3a
Não faz meu tipo.
3a
Fora do meu gosto
anônima
3a
Bonitinho
anônima
3a
Não gostei.
anônima
3a
Bonito.
3a
Misericórdia Ksksksksk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!