O que vocês acham desse estilo de homem?

0
560
3a
Eu acho ele estiloso (até no bandaid que está no nariz) e fofinho, acho o sorriso dele lindo.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
3a
Miojo humano.
anônimo
3a
sempre o mesmo cara branco, loiro novinho que vc sempre posta kkkk
anônimo
3a
E isso é homem?
anônimo
3a
Não acho nada.
anônimo
3a
Exala fragilidade. É oq chamam de sojado, né? Kkkkkkkkkk
anônimo
3a
O cara é mediano não to aqui pra julgar afinal n sou melhor que ninguém
anônimo
3a
Estranho
Rsrs.
Normal pra mim
anônimo
3a
feio e esquisito
Assume, cê gosta de mulherzinha de piroca, Jand
anônimo
3a
Estranho
anônimo
3a
É um dos preferidos delas
elas respondem
12
anônima
3a
Afeminado
O meu sogro diria que isso é uma mocinha.
anônima
3a
O Junior irmão de Sandy é muito mais gato
Achei ele fofinho
Já namorei com um bem parecido com a segunda foto
Não tem virilidade ainda.
Não faz meu tipo.
Fora do meu gosto
anônima
3a
Bonitinho
anônima
3a
Não gostei.
anônima
3a
Bonito.
Misericórdia Ksksksksk