O que vocês acham desse estilo de homem?
Eu acho ele estiloso (até no bandaid que está no nariz) e fofinho, acho o sorriso dele lindo.
https://i.imgur.com/65pPAI9.jpg
https://i.imgur.com/65pPAI9.jpg
elas respondem
O meu sogro diria que isso é uma mocinha.