É tudo culpa do Adão e Eva?

eles respondem
anônimo
3a
N verdade da Eva, se não tivesse existido ela ND teria acontecido... Tinha que ser Muié
 
N verdade da Eva, se não tivesse existido ela ND teria acontecido... Tinha qu... | elaele