É tudo culpa do Adão e Eva?
Carro_Japones
eles respondem
anônimo
3a
N verdade da Eva, se não tivesse existido ela ND teria acontecido... Tinha que ser Muié
0 comentários
2
2
entrar
criar conta
N verdade da Eva, se não tivesse existido ela ND teria acontecido... Tinha qu... | elaele