É tudo culpa do Adão e Eva?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
anônima
3a
Os nossos pecados são piores do q os deles, eles ñ tem culpa d nd
anônima
3a
Não, a culpa é sua que ainda vive pecando igual eles.
anônima
3a
Adão Burrão
3a
Culpa da eva
3a
Sim, eu poderia estar de boa no paraíso, agora.
3a
Sou tão curiosa quanto q Eva
3a
Não. Isso nunca existiu.
3a
A culpa é do Cabral.
anônima
3a
Sim
eles respondem
13
anônimo
3a
Todo o sofrimento do mundo acabaria se uma inteligência superior (deus) matasse todos nós logo de uma vez.
O ser humano faz mal a natureza, aos animais, a sua casa, e aos próprios outros indivíduos da espécie. Queria ter a oportunidade de perguntar pessoalmente a essa inteligência superior, o porquê de ele ter criado os humanos sabendo do caos que causariamos. Até pq eu presumiria que essa inteligência fosse onisciente
O ser humano faz mal a natureza, aos animais, a sua casa, e aos próprios outros indivíduos da espécie. Queria ter a oportunidade de perguntar pessoalmente a essa inteligência superior, o porquê de ele ter criado os humanos sabendo do caos que causariamos. Até pq eu presumiria que essa inteligência fosse onisciente
3a
Se a forma que está descrita na bíblia ocorreu de fato, podemos deduzir que eles apenas foram humanos, como nós somos, com as mesmas falhas, se não fossemos, não estaríamos repetindo o erro deles.
Digamos que todos nós comemos nossas maças diariamente, então até ai tudo bem.
O que Adão e Eva fizeram foi facilitar apenas, mas eles não tem culpa pelas merdas que nós, humanos, fazemos nos dias de hoje.
A Eva foi curiosa, (mal do ser humano), e deixou se levar pelo papo da serpente (capiroto), o Adão, com a mesma curiosidade e em desrespeito a Deus, deixou se levar ainda mais pela curiosidade da "esposa", e ambos pecaram.
O conto da fruta pode ser uma metáfora (ou não), de qualquer jeito, as maças (ou fruta qualquer) representam os pecados que cometemos todos os dias. Não é justo que culpemos eles pelos nossos erros.
Digamos que todos nós comemos nossas maças diariamente, então até ai tudo bem.
O que Adão e Eva fizeram foi facilitar apenas, mas eles não tem culpa pelas merdas que nós, humanos, fazemos nos dias de hoje.
A Eva foi curiosa, (mal do ser humano), e deixou se levar pelo papo da serpente (capiroto), o Adão, com a mesma curiosidade e em desrespeito a Deus, deixou se levar ainda mais pela curiosidade da "esposa", e ambos pecaram.
O conto da fruta pode ser uma metáfora (ou não), de qualquer jeito, as maças (ou fruta qualquer) representam os pecados que cometemos todos os dias. Não é justo que culpemos eles pelos nossos erros.
A Eva é a culpada
anônimo
3a
N verdade da Eva, se não tivesse existido ela ND teria acontecido... Tinha que ser Muié
anônimo
3a
Sua existência é culpa de alguém ter pegado a camisinha usada
3a
Não, culpa da cobra falante.
anônimo
3a
Sim.
3a
Eva, o nosso amor na única astronave, Eva!
anônimo
3a
Não. É tudo culpa da Eva
3a
Sim
anônimo
3a
Apenas da Dilma
3a
Tudo culpa sua.
É só uma historia com metáforas.
Serio muito estranho até para deus a gente está pagando pelos ''pecados'' de outra pessoa ( ͡❛ - ͡❛)
Serio muito estranho até para deus a gente está pagando pelos ''pecados'' de outra pessoa ( ͡❛ - ͡❛)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!