É tudo culpa do Adão e Eva?

eles respondem
anônimo
3a
Todo o sofrimento do mundo acabaria se uma inteligência superior (deus) matasse todos nós logo de uma vez.

O ser humano faz mal a natureza, aos animais, a sua casa, e aos próprios outros indivíduos da espécie. Queria ter a oportunidade de perguntar pessoalmente a essa inteligência superior, o porquê de ele ter criado os humanos sabendo do caos que causariamos. Até pq eu presumiria que essa inteligência fosse onisciente