Todo dia um ex-ficante meu (que namora) pergunta se vou na academia com ele ou não
A gente treina na mesma academia, e ele me chama pra ir e voltar com ele, diz ele que é pra mim não ir só, pq é a noite, Vocês acham que ele quer ficar comigo ou é só companhia pra ir na academia sem segundas intenções? kkkk. Todo dia ele pergunta se vou com ele ou não, já faz duas semanas esses convites
eles respondem
anônimo
3a
São segundas intenções (a menos que você viva em um local perigoso a ponto de justificar um comportamento que seria inadequado da parte dele, então se a academia fica nas quebrada que você sai de lá temendo não só pelo seu celular, mas pela sua vida podem não ser segundas intenções).