Todo dia um ex-ficante meu (que namora) pergunta se vou na academia com ele ou não
A gente treina na mesma academia, e ele me chama pra ir e voltar com ele, diz ele que é pra mim não ir só, pq é a noite, Vocês acham que ele quer ficar comigo ou é só companhia pra ir na academia sem segundas intenções? kkkk. Todo dia ele pergunta se vou com ele ou não, já faz duas semanas esses convites
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
Ex ficante a noite com uma bela mulher= beijo de língua!


anônimo
3a
Não tem segundas intenções, ele está apenas sendo cavalheiro em não permitir que uma bela dama ande por aí à noite, só.
Não é bem o comportamento ideal de quem namora.
Vc tem intenção de ficar com ele?
Vc tem intenção de ficar com ele?
anônimo
3a
São segundas intenções (a menos que você viva em um local perigoso a ponto de justificar um comportamento que seria inadequado da parte dele, então se a academia fica nas quebrada que você sai de lá temendo não só pelo seu celular, mas pela sua vida podem não ser segundas intenções).
Ele ta errado
3a
Quer te dar umas bombadas.
3a
Tem segundas intenções
elas respondem
4
3a
Comportamento estranho pra quem namora.
anônima
3a
Tá doido para te comer de novo...pelo visto você só serve para sexo mesmo, tanto que está namorando outra. E você doidinha para trepar com cara comprometido...depois vai ficar com fama de vadia e puta na academia. Ou acha mesmo que ele não vai espalhar que voce esta dando para ele mesmo sabendo que ele é comprometido???
Vai querer mostrar que é o gostosão da academia..menina burra mesmo...
Vai querer mostrar que é o gostosão da academia..menina burra mesmo...
3a
Pode ser
anônima
3a
Que beleza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!