Vocês acham que a vida pra uma pessoa bonita é mais fácil?
Sabe aquela mulher ou aquele homem que todos olham e acham bonitos? Acham que as portas se abrem com mais facilidade pra essas pessoas, mesmo sendo humildes acabam levando vantagem em relação as que não tem uma aparência tão boa quanto a deles?
Tipo a Modelo Sandra Passos que cresceu catando Reciclagem num lixão e hoje é uma modelo muito requisitada na Ásia e Europa
https://pbs.twimg.com/profi...
Tipo a Modelo Sandra Passos que cresceu catando Reciclagem num lixão e hoje é uma modelo muito requisitada na Ásia e Europa
https://pbs.twimg.com/profi...
eles respondem
anônimo
3a
Existem facilidades sim, mas não acho que seja mais fácil pq também sofrem com problemas.