Vocês acham que a vida pra uma pessoa bonita é mais fácil?
Sabe aquela mulher ou aquele homem que todos olham e acham bonitos? Acham que as portas se abrem com mais facilidade pra essas pessoas, mesmo sendo humildes acabam levando vantagem em relação as que não tem uma aparência tão boa quanto a deles?
Tipo a Modelo Sandra Passos que cresceu catando Reciclagem num lixão e hoje é uma modelo muito requisitada na Ásia e Europa
Se não fosse a sua beleza seria apenas mais uma mulher em vulnerabilidade, não teria tido as mesmas oportunidades.
Tipo a Modelo Sandra Passos que cresceu catando Reciclagem num lixão e hoje é uma modelo muito requisitada na Ásia e Europa
Se não fosse a sua beleza seria apenas mais uma mulher em vulnerabilidade, não teria tido as mesmas oportunidades.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
19
24
elas respondem
19
3a
Mulher bonita tem a vida mais fácil, principalmente arrumar emprego.
anônima
3a
Sim, a estética se sobressai em diversas situações.
anônima
3a
Com certeza, a beleza encanta até sem fazer nada. Pessoas de boa aparência são mais bem tratadas nos lugares, as pessoas que estão em volta fazem mais questão de agradar, o leque de oportunidades é maior em todas as áreas da vida.
óbvio, pode ganhar dinheiro com a própria aparência.
anônima
3a
Profissionalmente falando, e socialmente, claro. Amorosamente talvez elas tenham problemas pra encontrar alguém que se conecte emocionalmente com elas sem querer só a beleza, mas é mais vantajoso, num geral, ser uma pessoa bonita.
anônima
3a
Acho
anônima
3a
Se tiver fobia social adianta de nada, perde qualquer oportunidade
anônima
3a
Sendo pobre sofre igual as feias
3a
Aí, eu não penso assim, só trabalhando já cheguei a cargos que só filhas de políticos chegariam aqui.
Pode facilitar muito mas não é a única coisa, ao fim todos têm que trabalhar de uma forma ou outra.
Pode facilitar muito mas não é a única coisa, ao fim todos têm que trabalhar de uma forma ou outra.
anônima
3a
Vida dificil é quem não tem dinheiro.
anônima
3a
Não mesmo, é muito mais dificil. E Oliver_Steven fez uma ótima colocação.
anônima
3a
Isso não é uma mulher bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rosto de macho
O que fez o pessoal achar ela "bonita" e o cabelo e olho mais nada
Rosto de macho
O que fez o pessoal achar ela "bonita" e o cabelo e olho mais nada
Sim, ser bonito abre um monte de possibilidades e todo mundo parece muito disposto a te ajudar.
anônima
3a
Sim. É óbvio que tem vantagem já que muitas pessoas cobiçam beleza.
anônima
3a
Devo ser uma baranga então pq a vida não tá nada fácil KKKKKKKKK
Nem, ela é uma exceção, maioria continua pobre, e a vida dos proletários é ruim sejam bonitos ou feios
anônima
3a
Vou tá mentindo se falar q beleza não importa. Sim, inclusive já vivi algumas situações em q minha aparência ajudou muito. Além disso, ja trabalhei em RH e observava o quanto os empresários prezavam pela boa aparência do candidato.
anônima
3a
com certeza
Se chamar muita atenção, não tem só coisas boas.
Para além de outras pessoas que desvalorizam o talento deles, pessoas que ficam viciadas em outras e acham que vão casar (e nem se conhecem etc) só pq a pessoa chama a atenção e tal. Pessoas que só querem saber da sua "carinha bonita".
Etc
É um pau de dois bicos.
Obviamente tem coisa positivas como todos sabemos.
Para além de outras pessoas que desvalorizam o talento deles, pessoas que ficam viciadas em outras e acham que vão casar (e nem se conhecem etc) só pq a pessoa chama a atenção e tal. Pessoas que só querem saber da sua "carinha bonita".
Etc
É um pau de dois bicos.
Obviamente tem coisa positivas como todos sabemos.
eles respondem
24
anônimo
3a
Infelizmente sim por isso eu odeio gente bonita
anônimo
3a
estudos mostram que sim, não que eles fossem necessários de tão obvio. Tem um rapaz que é uma das pessoas mas inteligentes que conheci porém, também uma das mais feias, concluiu o curso comigo e nunca arranjou um emprego, nunca na vida. Acredito que em uma entrevista, entrevistadoras, pois na maioria dos casos são mulheres, se sintam incomodadas com ele, ele mesmo falava com desanimo sobre entrevistas realizadas. E eu mesmo já tive casos de rolar um bom papo com a entrevistadora e depois no trabalho ela super me dar condições então beleza interfere e muito. Por isso falam pra ir apresentável pois o visual importa, e o visual que você nasceu também
3a
Com certeza, pessoas bonitas são ouvidas. Sendo assim conseguem mostrar melhor suas qualidades em tudo na vida, entrevista de emprego relacionamento e etc.
Acho que não,na verdade penso até que é bem mais dificil.
As oportunidades podem vir facil,mas a atenção que atrai de varios tipos de pessoas e as outras coisas tambem deve ser terrivel.
É só assistir o filme Malena que dá pra entender como pode ser ruim
As oportunidades podem vir facil,mas a atenção que atrai de varios tipos de pessoas e as outras coisas tambem deve ser terrivel.
É só assistir o filme Malena que dá pra entender como pode ser ruim
anônimo
3a
Tente se imaginar inserido desde sua infância na cultura de alguma tribo indígena do México.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Sim, quase tudo é facilitado para pessoas muito bonitas, até mesmo para arrumar um emprego elas levam alguma vantagem, são tratadas de outra forma, geralmente querem se aproximar delas, socializar...
anônimo
3a
Numa sociedade da estética, sim. No meu trabalho antigo teve um absurdo vindo de um chefe que só tinha secretaria bonita. Uma vez eu comentei e ele disse: o salário da bonita é igual ao da feia,logo contrato a bonita. Absurdo.
anônimo
3a
Até pra emprego é melhor kkkkkk. Se vc estiver disputando uma vaga com uma pessoa bonita, desista, pois a vaga é dela.
anônimo
3a
Lógico.
Pra uma pessoa bonita ascender socialmente é mto mais fácil. É psicológico, não tem o que fazer. Temos maior empatia por pessoas bonitas e confiamos mais em pessoas bonitas, mesmo que essa pessoa claramente seja de má índole.
Pra uma pessoa bonita ascender socialmente é mto mais fácil. É psicológico, não tem o que fazer. Temos maior empatia por pessoas bonitas e confiamos mais em pessoas bonitas, mesmo que essa pessoa claramente seja de má índole.
Sim
anônimo
3a
Pra mulher sim
Acho
É impossível.
anônimo
3a
Sem sombra de dúvidas.
3a
sim
Acho que não, nem tudo é beleza.
3a
Com certeza
anônimo
3a
Óbvio que sim. Melhores oportunidades para aproveitar. Basta a pessoa não ser lesada.
Sim, caro sub-five.
3a
Deve ajudar
É muito mais fácil, mas tem os contras tbm
anônimo
3a
Existem facilidades sim, mas não acho que seja mais fácil pq também sofrem com problemas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!