Vocês acham que a vida pra uma pessoa bonita é mais fácil?

Sabe aquela mulher ou aquele homem que todos olham e acham bonitos? Acham que as portas se abrem com mais facilidade pra essas pessoas, mesmo sendo humildes acabam levando vantagem em relação as que não tem uma aparência tão boa quanto a deles?

Tipo a Modelo Sandra Passos que cresceu catando Reciclagem num lixão e hoje é uma modelo muito requisitada na Ásia e Europa

https://pbs.twimg.com/profi...
eles respondem
anônimo
3a
estudos mostram que sim, não que eles fossem necessários de tão obvio. Tem um rapaz que é uma das pessoas mas inteligentes que conheci porém, também uma das mais feias, concluiu o curso comigo e nunca arranjou um emprego, nunca na vida. Acredito que em uma entrevista, entrevistadoras, pois na maioria dos casos são mulheres, se sintam incomodadas com ele, ele mesmo falava com desanimo sobre entrevistas realizadas. E eu mesmo já tive casos de rolar um bom papo com a entrevistadora e depois no trabalho ela super me dar condições então beleza interfere e muito. Por isso falam pra ir apresentável pois o visual importa, e o visual que você nasceu também