Quando você pensa no Rio Grande do Sul, qual imagem vem à sua cabeça?

1
anônimo
672
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
69 respostas
29
40
elas respondem
29
anônima
3a
Chimarrão, churrasco, homens de bombacha, frio, sanfona ou gaita tocando o vaneirão, Gaúcho da Fronteira...
Sou gaúcha, e sinto muitas saudades de lá.

Quando penso no RS, lembro de CTG, churrasco, danças típicas, desfile da Semana Farroupilha, chimarrão (hmmm), pessoas alegres, Grêmio (Inter, não hahaha).
Neve e frio kkkkk
anônima
3a
Mulheres bonitas
Homens bonitos
Tempo frio
anônima
3a
Cachoeiras
pior q vinha o Rodrigo Hilbert, mas aí descobri q ele é catarinense

ou seja SC>>>
anônima
3a
Mais próximo que estive foi em Santa Catarina
Tenho amigos que vieram de lá,e um casal de amigos que conheci em SP os dois são de Poa. Pra mim todos maravilhosos e não estou falando de aparência.
Aos que "rotulam" por uma minoria,saibam que preconceito existe em todo canto do Brasil.
anônima
3a
Homem bonito
anônima
3a
Dizem que é um povo bem preconceituoso.
anônima
3a
Bombacha.
anônima
3a
Chimarrão
anônima
3a
O Eduardo Leite e o marido bonitão dele
Muito frio, neve, pessoas de pele muito clara e chimarrão, querem formar um estado independente.
anônima
3a
Os Pampas, frio, loiros, chimarrão, bergamota, cerveja Polar
Frio e um monte de gente branca.
anônima
3a
Pessoas brancas, frio, zona rural tranquila, gramados, sotaque engraçado, terrorismo na escola.
3a
Frio, casaco, vento.. alguém falando pia ou guria.
Danças típicas e churrasco.
anônima
3a
Pessoas rudes
Feijão preto, caxias do sul, carne suína, danças esquisitas, cacetinho?? kkk, povo mão de vaca!
Idiotas que se acham europeus
anônima
3a
Chimarrão, pessoas loiras, brancas e olhos claros.
anônima
3a
Mulheres brancas e bonitas
anônima
3a
Racismo, xenofobia e nazismo
anônima
3a
Gente branca dozói azul.
anônima
3a
Chimarrão
Pessoal racista e frescurento
Pessoas bem brancas
E frio
Povo preconceituoso!
Praias bonitas&desertas, churrasco, chimarrão e Krisiun
eles respondem
40
anônimo
3a
Mulheres bonitas
image
Churrasco
image
Dança e tradição
image
anônimo
3a
Vale dos Sinos.
image

E capoeira.
Sotaque forte
Churrasco, bom chimarrão, fandango, trago e muié. É disso que o véio gosta, é isso que o véio quer...

image
Chimarrão, churrasco e roupas típicas.
Os pampas, churrasco, chimarrão,
anônimo
3a
Arquitetura europeia, como em Novo Hamburgo.
anônimo
3a
O bom vinho
Filial da Argentina, jajaja!
anônimo
3a
Povo educado e alegre.
Um rio, grande, do sul.
anônimo
3a
Chimarrão
Branquinhas rosadinhas.
Fazenda com neve.
anônimo
3a
Tradição forte não influenciada pela Globo.
Churrasco
Chimarrão
Frio
Pessoas de olhos verdes, azuis.
Nada, porque não conheço nada do RS
muitos gaúchos e seus respectivos namorados gaúchos
Nada, sou do Rio Grande do Sul
anônimo
3a
Gente loira tomando chimarrão.
Chimarrão e churrasco.
anônimo
3a
Gaúchos
anônimo
3a
Chimarrão.
Aqueles churrascos que fazem assando a carne por horas.
anônimo
3a
Frio, povo quieto, brancos, sotaque puxado e cultura estranha.
Povo elu/delu
Povo bolsominion
Gente branca
Muito frio
anônimo
3a
Belas colheres
anônimo
3a
Por causa de alguns vídeos, penso em alguém numa padaria pedindo cacetinho.
Frio, chimarrão, Grêmio, Inter, branquelas gatas com sobrenome europeu cheio de consoantes, e a sorvetinho de flocos @cristhal-
anônimo
3a
Costelao assando por 8h
anônimo
3a
Belos lugares, pessoas, tradições, péssimo submundo, maior proliferação de preconceito por metro quadrado, ou seja não é pra mim a não ser que eu fique rico pra este submundo não me atingir, mas ainda que ocorresse, sabendo destes fatos prefiro não frequentar, os problemas Paulistanos a mim já bastam
Raça superior do Brasil
Um exército nazista marchando.
brancos, preconceituosos, gente bonita e frio.