O que vocês acham dessa situação? Pode ter perdido o interesse?

anônima
Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
eles respondem
anônimo
3a
Não acho que se trata de perder o interesse, devia estar ocupado no momento.
Ou ele não gosta de mulheres que tomem a iniciativa, bem improvável,
Mas o detalhe, ficante pode ficar com outras? Possivelmente ele tem outros contatatinhos, ele pode estar administrando já que ele chama exatamente uma vez por semana