O que vocês acham dessa situação? Pode ter perdido o interesse?
anônima
Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
eles respondem
anônimo
3a
Não acho que se trata de perder o interesse, devia estar ocupado no momento.
Ou ele não gosta de mulheres que tomem a iniciativa, bem improvável,
Mas o detalhe, ficante pode ficar com outras? Possivelmente ele tem outros contatatinhos, ele pode estar administrando já que ele chama exatamente uma vez por semana
Ou ele não gosta de mulheres que tomem a iniciativa, bem improvável,
Mas o detalhe, ficante pode ficar com outras? Possivelmente ele tem outros contatatinhos, ele pode estar administrando já que ele chama exatamente uma vez por semana