O que vocês acham dessa situação? Pode ter perdido o interesse?

3
anônima
728
3a
Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
22
6
eles respondem
22
Talvez ele não seja emocionado como a maioria, deve entender que tudo tem seu tempo, e não quer apressar as coisas
É melhor chegar nele e perguntar , isso foi exatamente oque aconteceu comigo, estava ficando com uma garota que estava tudo bem no inicio , mas depois ela começou a ficar distante. Até que um dia eu cheguei nela pra convidar ela pra sair e ela ficou dando desculpas , daí mandei o papo e perguntei se ela tinha perdido o interesse e não deu outra , ela mesmo confessou que tinha perdido o interesse. Então nesse caso é só perguntando mesmo.
anônimo
3a
Suspeito que exista outra mulher, porém também pode ser que ele estava ocupado com alguém no momento, fique de olho nele nas próximas interações, se repetir pode ser outra mulher sim.
anônimo
3a
Não acho que se trata de perder o interesse, devia estar ocupado no momento.
Ou ele não gosta de mulheres que tomem a iniciativa, bem improvável,
Mas o detalhe, ficante pode ficar com outras? Possivelmente ele tem outros contatatinhos, ele pode estar administrando já que ele chama exatamente uma vez por semana
anônimo
3a
Ele estava ocupado.
É confuso essa situação, mensagens com frequência e responder rápido são atitudes de gente que tem interesse em fazer o papo desenrolar mas essa parte de não puxar assunto e ser monossílabo chega a ser esquisito.

Depende, ele costuma agir assim com frequência? Se a resposta for positiva, é porque ele não está afim mesmo.
anônimo
3a
o cara pode estar trabalhando ou ocupado com outra coisa, não é porque tem uma buceta que temos que ficar 24h à disposição das donzelas para ficar em longas conversas quando resolvem manda mensagem.
Situação normal, igual vocês mulheres tem vários amigos ele tem outras pessoas que muitas vezes o assunto flui melhor do que você, e fica é só uma ficante ou foi
É casado. Respondeu rápido pra esposa não pegar
anônimo
3a
Acho que perdeu.
Estou conhecendo uma pessoa agora e simplesmente mandamos várias mensagens durante o dia. Se nessa fase inicial sua não tem tanta empolgação, tem algo de errado.
Ele podia está ocupado. Tu deve mandar msg na hora errada. Espera ele mandar msg.
Nunca teve interesse, estava apenas sendo simpático.
Acho que não era o momento,apenas isso.
Ele respondeu rapidamente,então estava esperando por voce,mas pode ser que alguma coisa surgiu na hora que ele teve que fazer e não pode prosseguir a conversa
anônimo
3a
não era o momento
Não tem interessa apenas casual ele nunca veria essa mulher como algo serio
melhor perguntar isso a ele...
Acho que se ele manda poucas msgs e não te chama pra sair, ele n tá tao interessado assim, ou aconteceu alguma coisa
anônimo
3a
ele ainda vai tentar comer..
depois some de vez
anônimo
3a
Possível.
anônimo
3a
Tente manter a conversa e saberá
Quer comer seu anel.
elas respondem
6
anônima
3a
Na minha opinião, essa atitude dele caracteriza falta de interesse, concorda comigo? que se eu estou realmente interessado em alguém, eu vou querer conversar com a pessoa, perguntar sobre ela.
anônima
3a
Não era o momento
anônima
3a
Só foi por educação e agora já está se saindo.
anônima
3a
Já transaram?
anônima
3a
Pode ser as duas coisas. Como disse que ele conversa uma vez por semana deve ser que ele não gosta, ou está ocupado ou não acha necessário prolongar conversa. Conversa com ele sobre isso, seja clara. Não há problema nenhum mostrar sua insatisfação com isso. Vai ficar com alguém que está insatisfeita com algo?
Ksksks isso nem é interesse, ele está com vontade de transar com você...rapaz que tem interesse mesmo ñ tem essa atitude.