O que vocês acham dessa situação? Pode ter perdido o interesse?

anônima
Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
elas respondem
anônima
3a
Pode ser as duas coisas. Como disse que ele conversa uma vez por semana deve ser que ele não gosta, ou está ocupado ou não acha necessário prolongar conversa. Conversa com ele sobre isso, seja clara. Não há problema nenhum mostrar sua insatisfação com isso. Vai ficar com alguém que está insatisfeita com algo?
 
Pode ser as duas coisas. Como disse que ele conversa uma vez por semana deve... | elaele