O que vocês acham dessa situação? Pode ter perdido o interesse?
anônima
Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
eles respondem
anônimo
3a
Suspeito que exista outra mulher, porém também pode ser que ele estava ocupado com alguém no momento, fique de olho nele nas próximas interações, se repetir pode ser outra mulher sim.