O que vocês acham dessa situação? Pode ter perdido o interesse?

anônima
Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
eles respondem
Talvez ele não seja emocionado como a maioria, deve entender que tudo tem seu tempo, e não quer apressar as coisas
 
Talvez ele não seja emocionado como a maioria, deve entender que tudo tem seu... | elaele