Dicas para ter equilíbrio na moto?

-1
anônima
252
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
3a
Coloca rodinha igual na bicicleta quando se é criança
Se você tiver equilíbrio na bicicleta vc tbm consegue se equilibrar em moto, vai primeiro da umas voltas de bike q dói menos a queda
anônimo
3a
nunca use capacete, ele prejudica o seu equilíbrio.
anônimo
3a
O principal é não beber e pilotar moto
Sempre ande com os pés nochão
Em baixas velocidades, você se equilibra girando o guidão em direção ao lado que a moto tá caindo. Em altas velocidades, nem precisa se equilibrar. É mais fácil aprender com bicicleta, já que ela é mais leve.
elas respondem
1
Não sei explicar, apenas fica reta. Nunca tive problemas com isso