O que vocês acham dessa situação? Pode ter perdido o interesse?
anônima
Conheci um cara, ficamos 3 vezes, ele me manda mensagem 1 vez por semana, sempre muito educado e puxa assunto.
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
Esses dias resolvi mandar mensagem pra ele, e o mesmo respondeu rapidamente mas foi muito monossilábico e nem puxou assunto.
Pode ter perdido interesse? ou apenas não era o momento?
eles respondem
Acho que não era o momento,apenas isso.
Ele respondeu rapidamente,então estava esperando por voce,mas pode ser que alguma coisa surgiu na hora que ele teve que fazer e não pode prosseguir a conversa
Ele respondeu rapidamente,então estava esperando por voce,mas pode ser que alguma coisa surgiu na hora que ele teve que fazer e não pode prosseguir a conversa