Já quebrou alguma parte do corpo? Se recuperou sem sequelas?

Quebrei meu cotovelo a pouco mais de um mês, passei por cirurgia, estou com medo de nunca mais poder fazer acamia na vida. Meu cotovelo está rígido igual pedra. Medooo
elas respondem
Nunca quebrei ossos, o mais perto que tive foi deslocar o punho direito jogando Handebol na Educação Física. Usei tala por uma semana e tive que "escrever" com a mão esquerda nesse tempinho ;-;