Já quebrou alguma parte do corpo? Se recuperou sem sequelas?

0
476
3a
Quebrei meu cotovelo a pouco mais de um mês, passei por cirurgia, estou com medo de nunca mais poder fazer acamia na vida. Meu cotovelo está rígido igual pedra. Medooo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
4
12
elas respondem
4
Nunca quebrei ossos, o mais perto que tive foi deslocar o punho direito jogando Handebol na Educação Física. Usei tala por uma semana e tive que "escrever" com a mão esquerda nesse tempinho ;-;
anônima
3a
Nunca quebrei
Sim costelas quebrei 2 por causa de um soco que levei mas melhorou depois de 3 dias
anônima
3a
Meu coraçãozinho
eles respondem
12
anônimo
3a
pulso direito
Vai dar tudo certo Drake, pensamento positivo. Nunca quebrei nada mas meu joelho já saiu do lugar, a rótula.
anônimo
3a
Quebrei os 2 pulsos em uma lapada só. Hj em dia não sinto nenhum tipo de limitação.
Quebraram a ponta do meu dedo indicador, quando eu era criança, ficou cicatriz. Mas não me atrapalha em nada.

Machucou na academia mesmo ?
anônimo
3a
Meu coração
Quebrei o pescoço na infância.
Quebrei o pescoço.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Quebrei meu pescoço uma vez, nada grave.
Já quebrei braço e pé...
anônimo
3a
Já partiram meu coração.