Algo que você fez ou faz para ajudar na depressão/ansiedade?
0
anônima
420
3a
Ajudar a lidar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Fumar maconha, sair com prostitutas, ver hentai.
anônimo
3a
Meditação.
Obs
3a
Nada, ela já me consumiu.
anônimo
3a
Ganhar dinheiro
anônimo
3a
Vc tem que arrumar uma válvula de escape .O que vc não gosta de fazer ? Tem que arrumar um hobby.
anônimo
3a
primeiro vc tem que ir em busca do motivo/problema que está te causando isso, depois seria interessante vc procurar está fazendo coisas que goste: sair com amigos, procurar algum hobbie para usar como analgésico e tentando sempre arrumar alguma fórmula para resolver esse problema que te aflige, pois a válvula de escape é só para te tirar de um momentos e pensamentos que te angustiam, tipo um paracetamol para uma febre. Boa sorte!
Nada me ajuda, pq eu mesmo causo meus problemas.
Punheta!!! Brincadeira... kkkkkk
Eu tento fazer as coisas que ainda gosto e tirar a mente dos problemas.
Eu tento fazer as coisas que ainda gosto e tirar a mente dos problemas.
Nada, depressão e ansiedade são frescuras.
elas respondem
6
anônima
3a
Ouvir musica e me masturbar
anônima
3a
Tomo acido volporico 500mg de forma contínua.
Nada. Estou afundada
anônima
3a
Meditação me ajuda bastante, a cura está dentro de você
3a
Escutar músicas,ler livros e comer doces mas remédio relaxa mais
anônima
3a
Nunca tive essas coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!