Já quebrou alguma parte do corpo? Se recuperou sem sequelas?

Quebrei meu cotovelo a pouco mais de um mês, passei por cirurgia, estou com medo de nunca mais poder fazer acamia na vida. Meu cotovelo está rígido igual pedra. Medooo
eles respondem
Quebrei o pescoço na infância.
 
Quebrei o pescoço na infância. | elaele