Vocês são pessoas tímidas, com fobias sociais ou são de boa?
Eu sou muito tímido, bem muito mesmo
eles respondem
3a
Depende do ambiente em que eu estou. Por exemplo quando eu estou em sala de aula, sou muito comunicativo, mas em uma festa eu fico bem retraído.