Vocês são pessoas tímidas, com fobias sociais ou são de boa?
Eu sou muito tímido, bem muito mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
Costumo ser tímida sim, mas depende com quem e quando
3a
Tímida infelizmente
Tímida e fobica social.
Não sou tímida, nunca tive fobia
Sou de boa
anônima
3a
Não sou doente e estranha
Fobicas sosiais foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fobicas sosiais foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3a
Eu diria que sou bem extrovertida, mas há um momento onde preciso do meu espaço sozinha.
eles respondem
11
3a
Tenho fobia social.
anônimo
3a
fobia social e um grau de autismo
3a
Sim, fico com vergonha principalmente do sexo feminino caso eu não conheça a mulher
Meu único problema é misantropia.
Cara, eu venci a timidez, dando aulas.
Ainda sou reservado, mas encaro uma plateia nem problemas.
Ainda sou reservado, mas encaro uma plateia nem problemas.
Não sou nada.
3a
Depende do ambiente em que eu estou. Por exemplo quando eu estou em sala de aula, sou muito comunicativo, mas em uma festa eu fico bem retraído.
Depende com quem estou ;-;
anônimo
3a
Tímido e fóbico social.
anônimo
3a
Tenho ansiedade social, principalmente quando estou na presença da uma garota da minha idade.
É horrível, até pq a sociedade espera que o homem tenha a iniciativa de tudo, e as meninas naturalmente tbm esperam isso da gente. Então se eu gostar de uma garota, eu nunca saberei com 100% de certeza se é recíproco ou não.
É horrível, até pq a sociedade espera que o homem tenha a iniciativa de tudo, e as meninas naturalmente tbm esperam isso da gente. Então se eu gostar de uma garota, eu nunca saberei com 100% de certeza se é recíproco ou não.
3a
Os dois, infelizmente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!