Por que os homens traem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
29
11
eles respondem
29
anônimo
3a
Pelo mesmo motivo que mulheres traem, falta de caráter.
anônimo
3a
Pq é fácil, mulher sempre perdoa
3a
Começou a generalização, pessoas que traem não tem caráter, agora se eu fizer a pergunta contrária vai vir um bando de balzaca chorar.
Pelo mesmo que qualquer gênero, falta de caráter.
anônimo
3a
Pelo mesmo motivo que as mulheres traem
Mal caratismo.
Mal caratismo.
anônimo
3a
Falta de caráter ou medo de terminar o relacionamento e não conseguir arrumar outro.
anônimo
3a
Nunca trair ,por que odeio essa porra .Gosto de preto no branco.
3a
Zzzzz
São loucos.
Safadeza, luxúria, ou a relação já não tem importância.


A gente aprendeu com vocês. Sim, fogo no parquinho.
3a
Por que as esposas não liberam o cu.
porque as mulheres tem peitos pequenos
anônimo
3a
natureza
anônimo
3a
Por causa da oportunidade
3a
Eu não traio.
3a
Pelo mesmo motivo de vocês
Os motivos são diversos e tem características divergentes entre os sexos, apesar de poder ter um mesmo motivo, não é o comum
Porque queremos
anônimo
3a
para comer uma buceta diferente.
Pq as mulheres traem?
A carne é fraca.
3a
Comer o mesmo prato todo dia enjoa. Eh preciso variar o cardápio.
3a
Porque é legal.
3a
Vc trairia seu namorado pelo Jared Leto?
Porque é legal.
Mesmos motivos que as mulheres
Por que as mulheres traem?
Por que as mulheres traem?
3a
Mentira, homem nenhum trai
anônimo
3a
Mulheres também
elas respondem
11
Acho que seria "Porque as pessoas com quem me envolvo, traem?"
Pq tanta gente a trair e com desculpa mais merdosa que outra e ainda tem gente que passa pano. Basta até ver a reação de algumas pessoas a personagem que traem...até isso da nojo as vezes.
Pq tanta gente a trair e com desculpa mais merdosa que outra e ainda tem gente que passa pano. Basta até ver a reação de algumas pessoas a personagem que traem...até isso da nojo as vezes.
anônima
3a
Pq não prestam
anônima
3a
Eles não prestam
Só servem pra sentar e tratar como segunda opção sempre
Só servem pra sentar e tratar como segunda opção sempre
anônima
3a
Porque são inseguros
3a
Segundo alguns, é instinto. E eu acredito, é instinto da safadeza e da mau caratice.
anônima
3a
Por que você não deu direito
anônima
3a
Não sei, mas quando fui amante sem saber ele queria relaxar dos estresse com a esposa
anônima
3a
Pela mesma razão que as mulheres traem, necessidade de enfeitar a cabeça do parceiro.
Obs
anônima
3a
perdeu a atração
3a
Mulheres também
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!