Você também acha que gente boazinha só se fode?

anônimo
E eu nem tô falando daquela pessoa que finge ser boa, tô falando daquela pessoa que tem empatia, pensa no próximo, protege o sentimento dos outros, pensa antes de falar etc.

Tenho a impressão que essa pessoa nunca é valorizada, que no geral se dá mais valor ao que é difícil
elas respondem
anônima
3a
Também tenho essa impressão, quem é bonzinho só serve pra ser usado.