Você também acha que gente boazinha só se fode?

0
anônimo
588
3a
E eu nem tô falando daquela pessoa que finge ser boa, tô falando daquela pessoa que tem empatia, pensa no próximo, protege o sentimento dos outros, pensa antes de falar etc.

Tenho a impressão que essa pessoa nunca é valorizada, que no geral se dá mais valor ao que é difícil
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Sim, elas sempre se dão mal.
anônima
3a
Sim, eu sou boazinha no trabalho e eu quem me lasco fazendo mais do q deveria enquanto os folgados só enrolam, hoje eu reclamo cm a patroa.
anônima
3a
Esse tipo de pessoa que se fode, não pensa em fazer o bem porque quer abençoar o próximo, mas sim porque ela quer receber benefícios também, é uma pessoa que não tem maturidade para entender que o comportamento das pessoas não é sobre ela
anônima
3a
Eu acho que a pessoa que vive para os outros e espera retorno tem que se ferrar sim. ate porque se ela esta sofrendo é por que estava esperando algo em troca, e isso não é ser bonzinho, isso é politica.
Acho, inclusive o Joe, coitado, tão bonzinho e só se fodeu coitado
anônima
3a
Sim, acho que a solução seria equilibrar isso pensando mais em si mesma, a pessoa boazinha às vezes se preocupa mais com os outros do que consigo mesma.
anônima
3a
Também tenho essa impressão, quem é bonzinho só serve pra ser usado.
anônima
3a
Boazinha demais sim. Tem que saber com quem ser bom e na medida certa. O foda dessas pessoas é achar que o ser humano não tem maldade.
anônima
3a
Sim e eu acho bem feito
eles respondem
8
Não. Coisas ruins acontecem com todos, independente de ser uma pessoa boa, má ou neutra.

Agora se for pessoa boba, aí é muito mais fácil para ser usada.
Só se dá bem.
anônimo
3a
Sim, foi por isso que deixei de ser otário
Eu sou assim e não me dou mal não , isso dos outros não nos valorizar é verdade muitas vezes , todavia esperar aprovação dos outros é tolice
Mas eu escolho meu circulo de amizades , e vejo que eles me valorizam , no trabalho meu chefe gosta de mim , sei que isso é condicional ao meu trabalho mas tudo bem isso faz parte da vida
Não, na vida todo mundo se lesca independente das atitudes. O que acontece é que pessoa boazinha acha que o mundo tem a obrigação de conspirar ao favor dela.
Felizmente sim.
Não é que sexseem malm elas não são valorizadas, são tachadas de bobas, etc...