O que achariam se vissem uma mulher bonita sempre solteira?
0
anônima
392
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Tá assim pq quer
anônimo
3a
Que ela é super seletiva. Mas isso não é ruim. Ela está sendo inteligente em aguardar um homem de alto valor.
Feminista empoderada.
anônimo
3a
Deve ser lésbica e ter vergonha de assumir
anônimo
3a
Maioria que é bonita e tá solteira é por opção, se ele quiser ela pega um homem diferente por semana.
anônimo
3a
Normal.
3a
Suspeitaria de ela ser trans.
3a
Não acharia nada
3a
Trans.
3a
Não precisa ser bonita, sendo mulher é estando sempre solteira e suspeito.
3a
Não pensaria nada. O fato de alguém ser bonito não é impedimento para se estar solteiro.
Suspeitaria de algo
3a
Acharia nada
elas respondem
8
3a
Tenho uma prima que é assim, muito bonita, tem 28 anos e nunca namorou, todo mundo deduz que ela é lésbica.
Ela deve ter as razões dela
Pode ser por escolha.
anônima
3a
Que ela não quer namorar
anônima
3a
Q ela tem algum defeito tão grande q a beleza não supera
3a
Ué..
Que ela não quer namorar
Que ela não quer namorar
anônima
3a
Por opção, acontece muito quando a mulher passa por relacionamento abusivo.
anônima
3a
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!