O que achariam se vissem uma mulher bonita sempre solteira?

0
anônima
392
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Tá assim pq quer
anônimo
3a
Que ela é super seletiva. Mas isso não é ruim. Ela está sendo inteligente em aguardar um homem de alto valor.
Feminista empoderada.
anônimo
3a
Deve ser lésbica e ter vergonha de assumir
anônimo
3a
Maioria que é bonita e tá solteira é por opção, se ele quiser ela pega um homem diferente por semana.
anônimo
3a
Normal.
Suspeitaria de ela ser trans.
Não acharia nada
Não precisa ser bonita, sendo mulher é estando sempre solteira e suspeito.
Não pensaria nada. O fato de alguém ser bonito não é impedimento para se estar solteiro.
Suspeitaria de algo
Acharia nada
elas respondem
8
Tenho uma prima que é assim, muito bonita, tem 28 anos e nunca namorou, todo mundo deduz que ela é lésbica.
Ela deve ter as razões dela
Pode ser por escolha.
anônima
3a
Que ela não quer namorar
anônima
3a
Q ela tem algum defeito tão grande q a beleza não supera
Ué..
Que ela não quer namorar
anônima
3a
Por opção, acontece muito quando a mulher passa por relacionamento abusivo.
anônima
3a
Nada