Você gosta da sua altura?

anônimo
E do seu peso ?
eles respondem
anônimo
3a
De nenhum dos dois. Ao menos o processo pra perder peso (embora EXTREMAMENTE demorado e sofrido) não é tão doloroso como o processo pra aumentar a altura.

Ao menos 1 dos meus problemas pode ser resolvido em 5 anos. Fico triste pq seriam 5 anos da minha juventude na qual eu não irei aproveitar por estar acima do peso.