Você gosta da sua altura?
0
anônimo
280
3a
E do seu peso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
12
20
elas respondem
12
anônima
3a
Peso sim e altura não
anônima
3a
Altura sim, não gosto do peso.
3a
Gosto dos dois
Sim sim
3a
Sou obrigada
Gosto da minha altura, mas queria ganhar mais massa magra.
anônima
3a
Odeio minha altura e odeio meu peso
anônima
3a
Queria ter 1,63 tenho 1,67
Queria pesar 55 mas peso 50
Queria pesar 55 mas peso 50
3a
O peso não, podia perder um pouco né..
Aquela banha saliente kkkk
Altura tá ok
Aquela banha saliente kkkk
Altura tá ok
Queria ser 5cm mais baixa e 7kg mais magra
anônima
3a
Mais o menos
Minha amiga tem 1,53 de altura e eu só literalmente da altura dela só 1cm mais alta e olhe lá
Sou nanica que so
Minha amiga tem 1,53 de altura e eu só literalmente da altura dela só 1cm mais alta e olhe lá
Sou nanica que so
anônima
3a
Não gosto, tenho 1,45 mas queria ter menos pq homem gosta de mulher baixinha
eles respondem
20
anônimo
3a
Gosto da altura e peso não
3a
Peso não, só os meus 1,86
3a
Não. Tenho 1,70 cm e mulheres já são exigentes quanto a altura e a cada dia mais ainda. Dentro do que é possível, pretendo ganhar 2 cm com alongamentos e 2 cm com preenchimento de calcanhar pra chegar aos 1,74.
Em peso, estou chegando ao imc ideal, mas já melhorei muito. Eu tinha 88 kg em julho. Atualmente, tenho 79 kg. A meta é chegar aos 70 kg
Em peso, estou chegando ao imc ideal, mas já melhorei muito. Eu tinha 88 kg em julho. Atualmente, tenho 79 kg. A meta é chegar aos 70 kg
3a
Gosto da minha altura sim.
3a
Gosto sim.
Acho minha altura mais ou menos, gosto do meu peso.
3a
altura ainda não gosto.
peso sim.
peso sim.
anônimo
3a
De nenhum dos dois. Ao menos o processo pra perder peso (embora EXTREMAMENTE demorado e sofrido) não é tão doloroso como o processo pra aumentar a altura.
Ao menos 1 dos meus problemas pode ser resolvido em 5 anos. Fico triste pq seriam 5 anos da minha juventude na qual eu não irei aproveitar por estar acima do peso.
Ao menos 1 dos meus problemas pode ser resolvido em 5 anos. Fico triste pq seriam 5 anos da minha juventude na qual eu não irei aproveitar por estar acima do peso.
Sim, mas queria ser um pouco mais alto, tipo 1,90.
3a
Eu gosto
anônimo
3a
Gosto da altura e peso.
1,70 de altura.
69kg de pura massa muscular slk
1,70 de altura.
69kg de pura massa muscular slk
Não, sou muito baixo e magro, gostaria de ter pelo menos 2m e 120kg.
Não gosto de nada em mim.
3a
Peso não altura sim!! Tenho 1.73 com 80 kg
3a
Odeio.
3a
Altura sim, peso não muito. Tenho 1.80 de altura e 49 kg , tenho até vergonha de falar kkkkk
3a
Gosto sim, agora o peso, se fosse a grande maioria em músculos, taria foda, eu iria ficar parecendo um armário ambulante
Gosto
anônimo
3a
não
3a
Odeio ter 3,67 de altura e pesar 40 quilos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!