Vós sois destros, canhotos ou ambidestros?
eles respondem
anônimo
3a
Na primeira fase da vida eu era canhoto, mas minha vó não gostava então ela batia na minha mão com a taboa de carne pra eu virar destro. Hj não tenho muita coordenação na mão esquerda.