Vós sois destros, canhotos ou ambidestros?
- 52%Destro17 votos152
- 39%Canhoto13 votos76
- 9%Ambidestro3 votos12
33 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
29
9
eles respondem
29
anônimo
3a
Destro em basicamente tudo, canhoto apenas na punheta
votou em Destro
anônimo
3a
Óbvio.
votou em Destro
Esquisofrenico
anônimo
3a
Sou ambidestro
anônimo
3a
Canhoto
votou em Canhoto
anônimo
3a
Esse.
votou em Canhoto
anônimo
3a
Ambidestro.
Nada
anônimo
3a
Na primeira fase da vida eu era canhoto, mas minha vó não gostava então ela batia na minha mão com a taboa de carne pra eu virar destro. Hj não tenho muita coordenação na mão esquerda.
3a
Já cheguei em situações de qual lado do corpo eu tomaria a ação, por exemplo pegar um copo, na hora de pegar, o corpo ficar indeciso se vai com a mão esquerda ou direita.
Nosso cérebro funciona assim: os destros estimulam mais o lado esquerdo do cérebro: Os canhotos, o inverso, estimulam mais o lado direito.
Tem coisas que faço só com a mão esquerda e outras com a direita, acho que todos devem treinar seu lado não dominante do corpo, pra estimular a concentração mental e os dois lados do cerébro!
Exemplo se é direto(a) pegar a colher ou o garfo e comer usando a mão esquerda e vice versa pra quem é canhoto, usar o celular com a mão oposta a dominante, entre outros exemplos, pra mim é normal, mas pra quem não é ambidestro, vai ser como um exercício pro cérebro.
Nosso cérebro funciona assim: os destros estimulam mais o lado esquerdo do cérebro: Os canhotos, o inverso, estimulam mais o lado direito.
Tem coisas que faço só com a mão esquerda e outras com a direita, acho que todos devem treinar seu lado não dominante do corpo, pra estimular a concentração mental e os dois lados do cerébro!
Exemplo se é direto(a) pegar a colher ou o garfo e comer usando a mão esquerda e vice versa pra quem é canhoto, usar o celular com a mão oposta a dominante, entre outros exemplos, pra mim é normal, mas pra quem não é ambidestro, vai ser como um exercício pro cérebro.
votou em Ambidestro
anônimo
3a
Destro.
3a
Sou tudo isso em um.
anônimo
3a
Depende do meu humor.
anônimo
3a
Amputado.
anônimo
3a
esse
votou em Destro
anônimo
3a
Vixi... num sei.
3a
Não possuo braços
elas respondem
9
anônima
3a
Sou canhota em tudo, exceto opinião politica. rs
votou em Canhoto
anônima
3a
Adoro o jeito que você escreve!
votou em Destro
anônima
3a
A gente n ta mais em 1800 llkkkkkkk
anônima
3a
Canhota
votou em Canhoto
anônima
3a
Analfabeta.
anônima
3a
4) nada. Não tenho braços.
Dígito com o nariz
anônima
3a
Esse
votou em Destro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!