Mulheres, mais alguém ficar super meiga e manhosa no período menstrual?
Nao estou me aguentando de tão doce que estou. Se tivesse um namorado e ele não gostasse de menina MUITO meiga, nossa kkkkk acho que iria fugir de mim nesses períodos, mas não é toda vez que fico assim e não é durante toda a menstruação.
Período menstrual me refiro durante a menstruação.
Período menstrual me refiro durante a menstruação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
3a
mulher menstruada é o diabo na terra
A maioria fica chorosa, pelo que elas falam.
3a
Na ausência de um namorado vc não poderia descontar essa meiguice em um amigo?
3a
Não.
3a
Ficam safadinhas.
anônimo
3a
Sonho de todos os homens.
elas respondem
9
anônima
3a
Eu acho que só você.
Sou assim o tempo todo
anônima
3a
Eu fico chorona kkkkkkkk e carente demais
3a
Ultimamente tô querendo chorar com tudo
anônima
3a
Sou naturalmente muito carinhosa, mas elevo o nível na TPM. Fico um poço de doçura e meiguice.
Irritabilidade, que é bastante comum nesse período, nunca foi um sintoma em mim.
Irritabilidade, que é bastante comum nesse período, nunca foi um sintoma em mim.
anônima
3a
Fico depre e carente
Não, fico sensível.
Com o dobro de vontade de chorar ou irritada. Inclusive vi um anime que estava a espera a anos, que ok emociona-me, mas com o período foi de mais, até filmei...
Meiga não.
Com o dobro de vontade de chorar ou irritada. Inclusive vi um anime que estava a espera a anos, que ok emociona-me, mas com o período foi de mais, até filmei...
Meiga não.
3a
Eu fico o capeta
3a
Sim, fico bem dengosinha nesta época.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!