Quais jogos vocês mais curtiram no Nintendo 64?
anônimo
Quais jogos vcs mais curtiram nessa belezinha?
Um que ficou marcado pq jogava muito com meu irmão e amigos foi o Mario Party
https://s2.glbimg.com/c6FL4BkId3dmHoL72Eg10MgWdEY=/0x0:884x575/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2018/u/9/o8AldJQ3OQYfUkDJtfdw/nintendo-64-techtudo.jpg
Um que ficou marcado pq jogava muito com meu irmão e amigos foi o Mario Party
https://s2.glbimg.com/c6FL4BkId3dmHoL72Eg10MgWdEY=/0x0:884x575/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2018/u/9/o8AldJQ3OQYfUkDJtfdw/nintendo-64-techtudo.jpg
eles respondem
anônimo
3a
007