Quais jogos vocês mais curtiram no Nintendo 64?
-1
anônimo
392
3a
Quais jogos vcs mais curtiram nessa belezinha?
Um que ficou marcado pq jogava muito com meu irmão e amigos foi o Mario Party
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2018/u/9/o8AldJQ3OQYfUkDJtfdw/nintendo-64-techtudo.jpg)
Um que ficou marcado pq jogava muito com meu irmão e amigos foi o Mario Party
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2018/u/9/o8AldJQ3OQYfUkDJtfdw/nintendo-64-techtudo.jpg)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
Só tive Mega Drive
anônima
3a
Só tive contato com o play 1, isso porque meu padrasto fez um rolo e trocou por um aquário, que eu quase matei meu irmão com ele.
Sou nova demais pra conhecer esse aí
eles respondem
9
anônimo
3a
007
3a
Nunca joguei esse, meu primeiro console foi SNES. Só jogava Mario e Donkey Kong
anônimo
3a
Joguei só o super Nintendo, amava top gear, futebol e Mario.
anônimo
3a
Nunca joguei, peguei a época do Nintendo para cima até o Playstation 3.
anônimo
3a
Eu sou velho, mas nem tanto
3a
Coisa de rico, na minha época era cartucho de madeira.
anônimo
3a
Nunca tive console, apenas pc
3a
Não tive esse console.
Mega Drive sola
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!