Por que as leis do Brasil não prestam?
3
anônima
336
3a
Suzane Von Richthofen foi solta. O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
22
9
eles respondem
22
a verdade nao é somente a lei em si, é a falta de vergonha dos que deveriam respeitá-la.
Interpretam conforme melhor entendem.
Lula descondenado é uma aberração. E a lei nao mandou solta-los foram interpretaçoes tendenciosas da lei.
Em tempo, mesmo que a competencia fosse de outro lugar, depois de julgado conforme o embuste foi, nao poderia mais haver descondenaçao, digamos assim. era pra ser consumado.
Interpretam conforme melhor entendem.
Lula descondenado é uma aberração. E a lei nao mandou solta-los foram interpretaçoes tendenciosas da lei.
Em tempo, mesmo que a competencia fosse de outro lugar, depois de julgado conforme o embuste foi, nao poderia mais haver descondenaçao, digamos assim. era pra ser consumado.
anônimo
3a
porque não é uma país sério
3a
O que eu acho ?! Simples, o brasileiro merece isso. Essa é consequência de não saber votar
3a
A mulher cumpriu 20 de prisão. Pq as leis não prestam?
Pelo contrário, as leis prestam. Tanto que a Suzane cumpriu integralmente sua pena e agora vai para o regime aberto. Não confunda justiça com vingaça
Pelo contrário, as leis prestam. Tanto que a Suzane cumpriu integralmente sua pena e agora vai para o regime aberto. Não confunda justiça com vingaça
3a
Acho que ela cumpriu a pena. Ou por acaso fugiu?
anônimo
3a
Você já leu o código penal de 1940?
Esse nem é o maior problema ;-;
O problema é quem aplica elas.
O problema é quem aplica elas.
3a
Pq o Brasil n presta.
Porque você não é a presidente do país, ainda.
Ela cumpriu o processo legal? Sim...
Então, não se pode falar que as leis não prestam.
Então, não se pode falar que as leis não prestam.
anônimo
3a
Grande dia, liberdade cantou.
anônimo
3a
Pq a constituição é complexa e cheia de brechas
3a
Amo muito tudo isso.
anônimo
3a
pergunta pra quem faz as leis, aquele que vc votou.
ele vai desconversar, afinal, leis que fazem a impunidade é bom para politicos
ele vai desconversar, afinal, leis que fazem a impunidade é bom para politicos
anônimo
3a
Que notícia maravilhosa. A Suzane ainda é muito bonita e eu sinto muita atração por ela. Com ela eu casava.
Acho nada,sei la.
Faz 20 anos que aconteceu o crime.
Não é concordando com a liberdade dela não,só lembrei disso agora enquanto respondia
As leis em geral no mundo todo tem varios pontos fracos
Faz 20 anos que aconteceu o crime.
Não é concordando com a liberdade dela não,só lembrei disso agora enquanto respondia
As leis em geral no mundo todo tem varios pontos fracos
anônimo
3a
Não presta? Diz que vai esquartejar o Alexandre de Moraes pra você ver kkkkkk
anônimo
3a
Não sei, mas no futuro pretendo me mudar pra outro país.
anônimo
3a
Não sei.
anônimo
3a
No Brasil temos em média 14 mil leis federais. Algumas necessárias e boas, outras que só existem para enganar o povo.
O problema das leis necessárias e boas é que nem sempre elas são observadas pelas autoridades públicas
O problema das leis que só existem para enganar o povo, é que o legislador cria esse tipo de lei só para mostrar para a sociedade que está trabalhando, mas normalmente são leis que não sairão da teoria, são leis meramente simbólicas.
O problema das leis necessárias e boas é que nem sempre elas são observadas pelas autoridades públicas
O problema das leis que só existem para enganar o povo, é que o legislador cria esse tipo de lei só para mostrar para a sociedade que está trabalhando, mas normalmente são leis que não sairão da teoria, são leis meramente simbólicas.
anônimo
3a
Olha quem para quem cria as leis ? Eles já criam as leis com o um único objetivo ,ter brechas nelas .Para ué elas não sejem usadas contra eles .
Não entendo
elas respondem
9
É o Brasil, oq vc espera?
3a
Porque o Brasil foi feito pra não dar certo. Tá na própria história.
anônima
3a
Pq esse país foi abandonado por Deus
anônima
3a
No Brasil o crime compensa.
Se ela fosse dos Estados Unidos já tinha levado uma injeção letal nos escórnios há muito tempo. Lá é assim que lidam com psicopatas!
Se ela fosse dos Estados Unidos já tinha levado uma injeção letal nos escórnios há muito tempo. Lá é assim que lidam com psicopatas!
anônima
3a
A lei não serve mais pra nada com o palhaço do alexandre de moraes se achando o dono do Brasil.
anônima
3a
Você não é um esquerdista né? Tá reclamando por que?
3a
Ela ficou presa acho que 20 anos, pior é quem mata e nunca foi preso como por exemplo casos de feminicidio
anônima
3a
Fico feliz por você ter saído da prisão.
anônima
3a
É que você não deve ter visto a dos outros
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!