Vocês tem costume de se comparar ou acham isso besta?

anônima
Comparar em personalidade ou aparência
eles respondem
anônimo
3a
eu saio de casa sem olhar no espelho kakakakak
imagina se vou me comparar com outra pessoa.
cada um tem sua vida e suas dores.
 
eu saio de casa sem olhar no espelho kakakakak imagina se vou me comparar com... | elaele