Vocês tem costume de se comparar ou acham isso besta?
-2
anônima
336
3a
Comparar em personalidade ou aparência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Me comparar não, no máximo me inspirar.
anônimo
3a
eu saio de casa sem olhar no espelho kakakakak
imagina se vou me comparar com outra pessoa.
cada um tem sua vida e suas dores.
imagina se vou me comparar com outra pessoa.
cada um tem sua vida e suas dores.
anônimo
3a
Não tenho o costume, porém em algumas ocasiões me comparei com pessoas da minha idade.
anônimo
3a
Só em questão de inteligência.
anônimo
3a
Impossível existir alguém mais lindo e gostoso que eu.
anônimo
3a
Sim. Sempre me comparo... Em meu pensamento ao ver uma pessoa eu faço comparação do tipo "Nossa, como eu sou mais forte e bem mais bonito que essa pessoa".
Ou então "Nossa, eu sou bem melhor que essa pessoa"
Ou então "Nossa, eu sou bem melhor que essa pessoa"
3a
Muita besteira
Não.
Nem perco mais meu tempo, não sou nem digno de nenhuma comparação.
hummmm algumas vezes ;-;
3a
Não
Sempre me comparo
elas respondem
6
anônima
3a
Tá sem auto estima é fia?
As vezes a malvada nem parece ser tão malvada assim, por dentro é só uma garotinha desejando ser diferente.
As vezes a malvada nem parece ser tão malvada assim, por dentro é só uma garotinha desejando ser diferente.
Tadiiiinhaaaaaa dela.
Me comparo com quem está pior. Faz bem pra saúde mental.
Tenho sim, mas ando trabalhando isso em mim
anônima
3a
Algumas vezes, em questão de aparência.
As vezes sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!