Minas com humor ácido/humor negro são as melhores?
-3
anônimo
476
3a
Aqui tem alguma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Se você gosta e está disposto a lidar com uma pessoa assim o tempo todo
Não gosto de humor assim. Rindo as custas da deficiência de alguém,por exemplo. Um dia vi um grupo de amigos rindo do nudes da menina, acho que da vagina dela. Não se tratava de deficiência, mas foi deprimente.
anônima
3a
são as piores
anônima
3a
Se você gosta das passivas agressivas...
3a
Não, usam de humor ácido pra humilhar e serem escrotos.
Prefiro o humor bobo mesmo
anônima
3a
A maioria daqui é mimizenta com problema de interpretação de texto, vícios em distorção de frases e complexo de inferioridade a ponto de achar que até um peido do colega é pra "se achar".
3a
Eu gosto bastante.
Tenho um ex-colega que sempre conta uma pérola de humor negro, ele faz piadas assim o tempo todo (até com a própria cor da pele dele) E por incrível que pareça eu rio muito.
Tenho um ex-colega que sempre conta uma pérola de humor negro, ele faz piadas assim o tempo todo (até com a própria cor da pele dele) E por incrível que pareça eu rio muito.
3a
Existe um limite para tudo, tem piadas idiotas que não tem graça fazendo em público (rede social, roda de amigos, etc...), Agora se você faz com uma pessoa íntima e sem maldade é engraçado, tem certas coisas que mesmo sendo preoconceito encaixada no momento certo realmente fica engraçado, porém não é com todo mundo que você deve fazer certos comentários, por exemplo minha namorada é morena, as vezes eu faço um brincadeiras dizendo que não vejo ela no escuro ou se a gente tira uma uma foto em um determinado local o celular não fica nela eu brinco ela, porém é algo que eu jamais faria em público etc .......
Hmm...
tem aqui na minha
eles respondem
12
anônimo
3a
ainda mais quando querem comer seu brioco
3a
Se for igual ao Leo Lins é a perfeição
Gosto
3a
Até q algumas piadas eu curto
3a
São as piores.
chata dms
anônimo
3a
Se não tem a língua ferina não me conquista.
3a
As melhores.
São as mais chatas
As com humor mais refinado já foram embora.
anônimo
3a
Legal.
anônimo
3a
As melhores.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!