Vocês tem costume de se comparar ou acham isso besta?
anônima
Comparar em personalidade ou aparência
elas respondem
anônima
3a
Algumas vezes, em questão de aparência.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Algumas vezes, em questão de aparência. | elaele