Vocês tem costume de se comparar ou acham isso besta?
anônima
Comparar em personalidade ou aparência
elas respondem
assassinadealuguel
3a
Tenho sim, mas ando trabalhando isso em mim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta