Qual instrumento você aprenderia tocar?

anônimo
eles respondem
Já sei tocar cavaquinho, banjo e um pouco de violão.
Gostaria muito de aprender tocar acordeon e gaita.
 
Já sei tocar cavaquinho, banjo e um pouco de violão. Gostaria muito de aprend... | elaele