Qual instrumento você aprenderia tocar?
anônimo
eles respondem
Mace
3a
Já sei tocar cavaquinho, banjo e um pouco de violão.
Gostaria muito de aprender tocar acordeon e gaita.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já sei tocar cavaquinho, banjo e um pouco de violão. Gostaria muito de aprend... | elaele