Qual instrumento você aprenderia tocar?
0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
13
15
elas respondem
13
Estudei 8 anos de piano clássico, consigo tocar várias peças mas ainda quero aprender o piano popular.
Um projeto no futuro vai ser aprender a tocar sax soprano.
Um projeto no futuro vai ser aprender a tocar sax soprano.
anônima
3a
Piano
3a
Violão.
Já tentei mas não tenho muita coordenação
Já tentei mas não tenho muita coordenação
3a
Queria muito aprender a tocar piano.
anônima
3a
Violão :)
Acho legal. Meu namorado toca violão e guitarra, acho o máximo.
Acho legal. Meu namorado toca violão e guitarra, acho o máximo.
3a
Estou aprendendo contra-baixo adoro som grave
anônima
3a
Violão e piano.
anônima
3a
Não tenho interesse
anônima
3a
Piano
anônima
3a
Piano, mas o pau dele tbm seria bom demais.
3a
Piano talvez
anônima
3a
siririca
3a
Violão. Sou apaixonada
Já fiz aula uma vez, mas desisti pq meus dedos travaram tudo!!
Já fiz aula uma vez, mas desisti pq meus dedos travaram tudo!!
eles respondem
15
Saxofone, mas tenho asma.
Talvez piano e violão.
Talvez piano e violão.
Gostaria de aprender tocar piano.
anônimo
3a
Ocarina .
3a
Berimbau.
3a
Violão e piano
3a
Piano ou teclado
Tenho um violão. Quero ver se começo a aprender. Faz anos que tenho ele...
3a
Piano
3a
Já sei tocar cavaquinho, banjo e um pouco de violão.
Gostaria muito de aprender tocar acordeon e gaita.
Gostaria muito de aprender tocar acordeon e gaita.
sou bom de siririca, acho que violao eu me sairia bem.
anônimo
3a
Faltou aprender a parte de sopro e teclado.
Cordas eu sei fazer pelo menos C.D.E.F.G.A.B
Cordas eu sei fazer pelo menos C.D.E.F.G.A.B
anônimo
3a
Não sei tocar nenhum instrumento musical e creio que eu não venha aprender nenhum. Pretendo comprar um handpan, mas vou ficar usando de forma leiga.
anônimo
3a
Eu ja sei alguns mas gostaria de me aprofundar em piano e aprender violino
Piano
anônimo
3a
Já estou aprendendo alguns então diria que adicionaria violino na lista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!