Você iniciou o ano bem? Realizou alguma coisa?

0
anônimo
280
3a
Quais são seus planos para esse ano?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
Tô de férias, assim que eu voltar vou começar a realizar, fe
eles respondem
7
Final do ano e começo do outro foram uma merda.
Final de ano foi mara, mas esse comeco tá bem ruim.
Iniciei com saúde, não tenho muito mais o que pedir.

Meus planos são de viajar alguns lugares do Brasil e continuar trabalhando
Iniciei com infecção urinária e vomitando. No momento, está normal. Meu foco por enquanto, é terminar a faculdade.
anônimo
3a
Eu iniciei mergulhando no mar durante os fogos então ja foi alguma coisa e a água tava quentinha
Pior é impossível.
Meu ano começou de ladeira a baixo