Vivenciaram algum momento da vida que tudo se encaixa perfeitamente?

0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Sim, espero que vc esteja vivendo esse momento. Vc merece ser muito feliz .
Durou 2 dias
eles respondem
6
Já tive essa experiência mas foi curta, na próxima vez, vai dar tudo certo.
anônimo
3a
Sim, meu corpo se encaixou perfeitamente no dela :) zoeira... então já vivi sim e foi intenso
anônimo
3a
Sim, por um curto tempo. Como já dizia o ditado: "oque é bom dura pouco".
anônimo
3a
Depois que a pessoa é rica, todos os dias são assim.
Nunca tive essa sorte.