Meninas, vocês sentem nojo quando esses carrinheiros ficam te secando na rua?
anônima
Hoje um fez isso comigo e senti muito nojo.
eles respondem
anônimo
3a
Sério eu não entendo o problema que as mulheres tem com isso, a pessoa não está mexendo, não tocou, não brincou, não fez nada só olhou, essas msm mulheres algum dia tbm vao olhar alguém e vão agir como se nada tivesse acontecido