Meninas, vocês sentem nojo quando esses carrinheiros ficam te secando na rua?
0
anônima
532
3a
Hoje um fez isso comigo e senti muito nojo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
Se fosse um homem bonito, encheria seu ego, você se sentiria gostosa, lisonjeada, feliz..
Foi um homem feio te secar, que é capaz de jogar o cara até na cadeia.
Foi um homem feio te secar, que é capaz de jogar o cara até na cadeia.
anônimo
3a
Sério eu não entendo o problema que as mulheres tem com isso, a pessoa não está mexendo, não tocou, não brincou, não fez nada só olhou, essas msm mulheres algum dia tbm vao olhar alguém e vão agir como se nada tivesse acontecido
anônimo
3a
O Bolacho disse tudo.
anônimo
3a
Saí daí tribufu duvido que alguém te olho.
anônimo
3a
O @ArthurMorgan disse tudo
3a
Ele deve ter sentido mais nojo que você.
3a
Elas sentem muito tesão.
Se fosse bonito você até mamava
Quando se perguntar porque tem homens que vira misóginos e passa a odiar fortemente abra um site chamado ela ele e leia essa pergunta !
anônimo
3a
Não conhecia essa palavra.
sinto nojo das mina que faz isso tbm
elas respondem
7
3a
o que é carrinheiro?
anônima
3a
Não, eu gosto.
Sou gostosa pra caralho, inevitável não olhar, ainda mais quando tô de vestido ou de legging
Sou gostosa pra caralho, inevitável não olhar, ainda mais quando tô de vestido ou de legging
anônima
3a
Eu gosto é bom ser desejada.
Eu nem ligo, se me olha é porque me achou bonita..eu acho é bom kkkkk mas se o cara tiver cara de ex presidiario eu fico com medo
3a
Ignora, finge que não é contigo.
Cansei das vezes que já ouvi algum comentário desagradável de homens quando estou correndo, ou o simples olhar que chega gelar.
Sendo mulher, isso sempre vai acontecer.
Cansei das vezes que já ouvi algum comentário desagradável de homens quando estou correndo, ou o simples olhar que chega gelar.
Sendo mulher, isso sempre vai acontecer.
anônima
3a
Não acho normal , o que e bonito é para se olhar e o que é feio também chama a atenção
Então acho normal não ligo
Então acho normal não ligo
3a
Incomoda as vezes, mas eu gosto de vez em quando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!