Você já saiu com alguém do site ou está planejando?

-2
anônima
700
3a
Conte como foi a experiência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
30
18
eles respondem
30
anônimo
3a
Não e aqui todo mundo vai dizer que acha loucura essas coisas mas no fim todos desejam um surubão de elaeleanos
anônimo
3a
Deus me livre.
anônimo
3a
Não é possível que isso aconteça cara, eu não acreditei nem que as pessoas trocavam nudes aqui '-'
Nunca saí, não estou planejando, mas não descarto a possibilidade kkkk
Estou planejando
bora sair eu e vc?
anônimo
3a
Jamais, aqui só tem mocreia, seria um pesadelo.
Não, mas estou planejando sair com você.
Sim, foi tranquilo.
anônimo
3a
Se for para sair, só se for para cometer um massacre.
Já conheci pessoalmente, sim. Não me arrependo
Estou planejando.
Sim gostava de sair ... mas derivado a estar longe do Brasil vai ser muito difícil
anônimo
3a
Vou sequestrar uma menininha desse site
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Ainda não saí, estávamos conversando e nos conectando, mas descobri que ela tem rola. Não sei o que fazer agora.
anônimo
3a
nunca, não planejo pq não cheguei a ter uma conversa no nível de ter encontros e também não conheço e nunca vi a foto das pessoas de quem conversei. Muitas usam avatares e fotos aleatórias.
Impossível
anônimo
3a
Talvez um dia
anônimo
3a
Sim
Até agora nunca usei o app com esse objetivo, porém acho que alguém chamasse ficaria com um leve cagasso de tentar algo pessoalmente, pessoal parece um tanto psicopata aqui
anônimo
3a
Tô fora
Com várias
Nunca sai não, pretendo um dia dar um rolê com os amigos elaeleanos.
Gostaria conhecer uma pessoinha que mora em Floripa, já estou juntando a passagem.
elas respondem
18
anônima
3a
Eu namoro com um user há mais de 1 ano.
Não, nem acho que tem alguém perto
Já sim. Eu estava com medo de que fossem personagens, mas eram exatamente iguais ao vivo.
A conversa fluiu como fluía aqui. Maravilhosos!!!
Sim, conto no privado se quiser.
Nunca sai, não me privaria.
Já, sim.
Tanto para um encontro como para amizade.

Foi tudo muito bom. Eu já os conhecia há algum tempo, então tínhamos intimidade suficiente para que não ficasse um clima estranho.
Com um eu tive um namorico, e o outro foi na amizade e continuamos amigos.
Claro, depois de muita conversa e meses planejando o grande dia finalmente chegou. Mal podia esperar para o encontro, a ansiedade me consumia. Fiz de tudo para estar perfeita pra ele. Ele veio ate minha cidade e nosso jantar aconteceu no terraza 40, foi realmente incrível viver aquele momento com aquela vista maravilhosa e aquela pessoa unica.
Não descarto a possibilidade, aqui tem algumas pessoas legais.
anônima
3a
Sair? Só se for no soco! Kkkk
image
anônima
3a
Tenho amor a minha pessoa, jamais sairia com alguém deste lugar, credo
anônima
3a
Não, também não.
Deus me livre, mas quem me dera ....
anônima
3a
Não estaria preparada pra isso...
Eu sai com todos
Não. Nunca sai com ninguém daqui. Mas já fui convidada por um, depois descobri que era casado.
Já saí, mas já faz uns 2 anos isso.

Foi uma ótima experiência, com nossa conversa fluindo naturalmente.

Se eu morasse perto, sairia pra encontrar outra pessoa.
anônima
3a
Eu nn
Estou planejando sair DO site.